7 de junho de 2011

Almofada para alianças.

A almofada para as alianças pode parecer um detalhe pequeno perto de outros tão importantes no casamento, mas deve ser escolhida com cuidado. A entrada das alianças é um momento de destaque na cerimônia de casamento e, além disso, a almofada estará levando um bem precioso para o casal - as alianças, que o acompanharão pro resto da vida. Veja algumas dicas para não errar na escolha:
Se você é uma noiva clássica e quer seguir este estilo para o seu casamento, opte por uma almofada para alianças também clássica. Tecidos finos, como a seda, tafetá ou a renda, são boas pedidas. As cores mais clássicas são as claras: branco, bege, dourado ou prata.
Mas não tenha medo de colocar uma corzinha na almofada para as alianças. Desenhos, aplicações de flores em tecido, combinações de cores vivas deixam a cerimônia mais alegre e descontraída. 
A almofada para as alianças pode combinar com a cestinha de flores da florista. Forre-as com o mesmo tecido ou use a mesma estampa para o laço, por exemplo.
A almofada para as alianças pode combinar também com a decoração da Igreja ou do salão de festa. Ainda que sua almofada seja clássica, com um tecido branco liso, você pode enfeitá-la com um belo laço colorido.




Nenhum comentário: