24 de maio de 2011

Ainda em andamento.

Oi meninas e meninos do meu coração. Após alguns dias de ausência, estou de volta mais histérica e confusa do que nunca.
Tenho me dedicado à pavorosa lista de convidados e à lista de músicas para o grande dia.
Alguns progressos foram feitos nas duas áreas, mas ainda há um longo caminho a ser percorrido.
Falando da lista dos convidados, estou tendo dificuldades em terminar pelo fato dos nossos planos serem de uma cerimônia e uma festa simples, embora haja banda e dj, não quero um salão lotado só pra ocupar espaço.
Outro problema são os padrinhos, madrinhas e afins. Tenho ao todo 5 pessoas, isto mesmo, pessoas e não casais: 3 bridesmaids, um padrinho que é namorado de uma das meninas e uma dama de honra. Check!
Só que o noivo tem uma lista de 5 casais. kkk
De alguma maneira ele terá que diminuir a quantidade de pessoas significativamente para entrarmos em comum acordo. Não chegamos a discutir, mesmo porque ele está me dando todo apoio quanto às minhas escolhas, até agora :D e para ficar bonito, ele terá de escolher apenas 3 padrinhos e uma madrinha. Mantenho vocês informados das decisões.
Já o quesito músicas do grande dia, está inteiramente nas minhas mãos, no meu coração e na minha mente.
Está muito complicado porque uma pessoa apaixonada por música como eu, fico imaginando centenas de canções para os vários momentos que virão.
E quem me conhece sabe que meu gosto é bem meu. Não quero nada do tipo Ray Coniff ou aquele cara do sax que toca em todo casamento e que eu não suporto. Nem minha banda vai ser banda própria de sasamento com aquelas 743 pessoas no palco com todos os instrumentos de sopro do mundo e as mulheres vestidas de social com uma maquiagem de gosto duvidoso cantando My heart will go on. Me desculpe quem gosta, mas esta não é a minha vontade. Afinal, é o meu casamento e sonho com ele assim, sem muitas tradições, só um pouquinho.
Beijinhos.


Nenhum comentário: